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Sobre a nossa política de devolução

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

  1. Condições para devolução por arrependimento:
    1. Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
    2. O produto deve ser devolvido com o lacre de fábrica intacto. Não é permitido abrir o produto para conferência. Assim que recebermos a devolução, será executado o reembolso total.
    3. Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, arranhões, entre outros, que não os deixem impróprios para revenda, etc.), com todas as embalagens, manuais de uso e acessórios originais.
    4. Se o produto apresentar sinais de uso, o reembolso será parcial, com base na condição em que a mercadoria se encontra. O valor a ser reembolsado será informado somente após recebermos a devolução e analisarmos as condições do item.
    5. O custo do frete será assumido pela azulcargobox.com.br
    6. Produtos íntimos devem ser devolvidos com os lacres de fábrica intactos. Caso a embalagem seja aberta, o produto perderá a garantia de devolução por arrependimento, não sendo possível realizar a devolução para obter reembolso ou efetuar a troca.
    7. Solicitações de devoluções fora do prazo de arrependimento não serão aceitas.
  2. Como solicitar uma devolução por arrependimento:
    1. Envie um e-mail clicando aqui, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 5 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos em nosso centro de devolução, desde que o produto esteja nas condições pre-estabelicidas na item 1 - (Condições para devolução por arrependimento).
    2. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
  3. Produtos com defeito de fabricação:
    1. De acordo com a legislação brasileira, artigo 18 do CDC no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar o reparo do defeito em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Não sendo reparado/sanado o defeito você poderá optar pela:
      • Substituição do produto por outro em perfeitas condições de uso, ou ;
      • Restituição do dinheiro, conforme artigo 18, § 1º do CDC.
    2. Produtos caracterizados como bens duráveis com defeito podem ser devolvidos no prazo de garantia legal de 90 dias após a entrega. A solicitação deverá ser feita por e-mail em até 5 dias do limite de 90 dias da entrega. Após os 90 dias, entre em contato com o fabricante para tratar sobre a garantia.
    3. Produtos caracterizados como bens não-duráveis com defeito podem ser devolvidos no prazo de garantia legal de 30 dias após a entrega. A solicitação deverá ser feita por e-mail em até 5 dias do limite de 30 dias da entrega.
  4. Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
    1. Envie um e-mail clicando aqui, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos e/ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 5 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
  5. Nota:

    A AzulCargoBox não se responsabiliza por produtos colocados intencionalmente ou acidentalmente no pacote devolvido.

    Se você não devolver o produto esperado e seu reembolso já tiver sido processado, você receberá um e-mail de aviso de cobrança retroativa. Se depois de receber o e-mail, você não devolver o produto correto, processaremos a cobrança retroativa. A cobrança retroativa será feita no cartão de crédito cadastrado de sua preferência, independentemente da forma de pagamento original do seu pedido.

  6. Como devolver os produtos:
    1. Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela azulcargobox.com.br através do processo de logística reversa.
    2. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios mais próxima de sua residência. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve o produto comprado durante o transporte.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato clicando aqui.